É pra você que quer fechar a boca daquela voz que no fim do dia vem dizer: “mais um dia se passou e você não fez o que sabe que deveria ter feito…”
Mas TAMBÉM é pra você que realiza muito, está sempre ocupado no piloto automático, e não tem certeza se está executando as coisas certas que vão levar a sua vida pra direção que você realmente quer.
É pra você que tem um projeto, complexo, cheio de passos, e fica tão intimidado, que procrastina! Ou que até começa as coisas mas desiste porque não consegue fazer aquilo grudar como um hábito na sua vida.
É pra você que vive procrastinando mas não por pura preguiça, e sim por dificuldade em se planejar e organizar. Pra começar qualquer coisa é tanta energia que você gasta (só pra se encontrar) que você vai lavar uma louça, varrer uma casa… qualquer outra coisa menos complexa.
É pra você que tem uma vida relativamente equilibrada e tem medo de entrar de cabeça naquele projeto e perder o controle, o equilíbrio na vida! (Geralmente esses são 8 ou 80, ou fazem acontecer a coisa e largam as outras responsabilidades, ou nem começam).
É pra você que não quer mais perder oportunidades porque tem dificuldade em dar conta de tudo que esperam de você! De ser aquela pessoa confiável que executa e ninguém duvida.
É pra você que se frustra porque o tempo todo é interrompido com coisas externas e não sabe como equilibrar essas demandas externas com as internas (os projetos que são importantes).
É pra você que fica frustrado porque todo dia tem uma tarefa gritando mais alto do que o seu projeto!
É pra você que vive tentando se organizar, gosta de fazer isso, gasta tempo com isso (talvez ate já tenha estudado GTD ou outros métodos) mas no final sempre passa muito mais tempo planejando e organizando do que EXECUTANDO.